X

SOCIAL EM DESTAQUE


Ouvir matéria

A secretária da assistência social Claudia Lazaretti, juntamente, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Ubiratã, Leila Ipolito, participaram do Seminário Internacional de Políticas de Enfrentamento à Vulnerabilidade Social, realizado ontem (08) e hoje (09), na cidade de Curitiba.

 

No primeiro dia do evento houve a contribuição de representantes da América Latina (Argentina, Uruguai e México) apresentando os programas e políticas públicas desenvolvidos em seus países como estratégias de enfrentamento da vulnerabilidade social.

 

Hoje no segundo dia, foi apresentado o histórico e ações de implantação no estado do Programa Nossa Gente Paraná, os resultados, avaliação dos impactos e as perspectivas para o programa, encerrando-se com a apresentação de Boas Práticas realizadas por alguns municípios selecionados.

 

Na oportunidade, a secretária da assistência social Claudia Lazaretti, recebeu do Secretário da Justiça, Família e Trabalho, Rogério Carboni, um RECONHECIMENTO PÚBLICO ao município de Ubiratã, pela Boa Prática, inscrita na Chamada Pública – Boas Práticas em Gestão Pública do Programa Nossa Paraná.

 

O município de Ubiratã mais uma vez em destaque, graças ao trabalho de pessoas dedicadas e comprometidas com o desenvolvimento humano!

Data de Publicação: 09/11/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também