X

CAPACITAÇÃO - IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE PROCESSOS DIGITAIS


Ouvir matéria

Na manhã de hoje (23), a Administração Municipal recebeu a GOV.BR, empresa responsável pelo Sistema de Gestão do Município.

 

Na oportunidade, foi realizada na Câmara Municipal uma capacitação aos servidores, referente a implantação do Sistema de Processos Digitais no serviço público. Uma solução que representa um avanço em termos de gestão, visando substituir a tramitação de papéis no andamento de processos, ação que reflete diretamente na sustentabilidade ambiental.

 

A solução, quando totalmente implantada no município, garantirá maior racionalização de recursos, tornando a administração dos processos mais rápida, barata e eficiente, além de permitir a completa integração eletrônica de todos os órgãos da Administração Municipal.

 

Outra vantagem é que a solução trará para o município os benefícios da tecnologia em favor dos anseios da população, diminuindo a burocracia na gestão, aproximando a população e garantindo agilidade e qualidade na prestação de serviços.

 

Soluções como essas impulsionam um ambiente administrativo informatizado e proativo, características essenciais para promover uma gestão inolvidável.

 

Data de Publicação: 23/11/2022

 Veja Também