X

#EDUCAÇÃO - PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA


Ouvir matéria

Na noite de ontem (24), a Cooperativa de Créditos Vale do Piquiri – Sicredi, em parceria com a Secretaria da Educação e Cultura, realizaram uma Exposição de Projetos desenvolvidos nas instituições da Rede Municipal de Educação.

A exposição está em sua 4ª Edição, sendo que, neste ano contou com 33 projetos de 8 (oito) Centros Municipais de Educação Infantil (do berçário ao Pré II), juntamente, a Escola Municipal Gentil Toledo de Moraes Junior, participando pela primeira vez da Exposição.

Na oportunidade, estiveram envolvidas aproximadamente 650 crianças sob a coordenação de 65 professores e auxiliares educacionais.

O Programa conta com uma metodologia diferenciada, proporcionando aos professores e alunos conhecimento e a prática do trabalho cooperativo, além de formar nas crianças o pensamento de que COOPERAR é melhor que COMPETIR!

Parabéns a todos que contribuíram para a realização do evento, foi uma noite linda com uma exposição de projetos muito bem desenvolvidos tanto pelos alunos quanto pelos professores!
 

Data de Publicação: 25/11/2022

 Veja Também