X

#ESPORTE - UBIRATÃ EM DESTAQUE NO FUTSAL FEMININO!


Ouvir matéria

Na tarde do último sábado (26), foi realizada no município de Boa Esperança, a final da 6ª COPA UNIÃO JURAPETRO DE FUTSAL REGIONAL, a maior Copa de Futsal de categorias de base da região.

Na oportunidade, o município de Ubiratã foi brilhantemente representado pelas meninas do futsal. Durante toda a competição, as nossas atletas do feminino livre deram um verdadeiro show, e ontem (26), na final contra o município de Moreira Sales não poderia ser diferente!

As meninas encerraram a disputa com o placar de 2x0, tornando-se CAMPEÃS INVICTAS, trazendo o troféu para a casa, consolidando o município de Ubiratã campeão na categoria. Mas não parou por aí, nossa goleira Hamablie Pelizer foi eleita a melhor goleira da Copa, trazendo mais um troféu!

Com muita alegria a Administração Municipal parabeniza o técnico Paulo César pelo empenho e dedicação para com os treinos, as atletas por se dedicarem e representarem de forma brilhante o nosso município e toda equipe da Secretaria do Esporte e Lazer pelo suporte!
 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 28/11/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também