X

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DA FORMATURA DO PROERD


Ouvir matéria

Na noite de ontem, (08), ocorreu no Salão da Paróquia Santo Antônio, a formatura de 300 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), do 5º ano da rede municipal de ensino de Ubiratã.

 

O trabalho preventivo do PROERD orienta os alunos, para estarem aptos a tomarem decisões saudáveis, seguras e responsáveis. O programa é reconhecido como uma das principais ferramentas preventivas e conta sempre como a colaboração de diversas instituições públicas e privadas.

 

No Paraná o PROERD completou 22 anos de aplicação e atingiu o número de mais de 1.700 (um milhão e setecentas mil) crianças formadas no programa.

 

Participaram da formatura, o Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã, 2º Tenente Igor Krepel Batistão, o Instrutor do PROERD Cleberson Pereira da Silva, o Presidente da Câmara Municipal, Edmund Behrend, o Gerente Regional da Cooperativa Integrada Adilson Hanser, o Assessor de Gabinete Silvio Cesar Martins de Pádua e a Assessora Pedagógica Andreia Brunieri da Silva.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 09/12/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também