X

DRA. CÉLIA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA DE UBIRATÃ EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA


Ouvir matéria

Em reconhecimento aos inestimáveis serviços prestados em prol do município de Ubiratã e também da nossa vasta região, a Câmara de Vereadores de Ubiratã realizou na noite de sexta-feira (09), uma Sessão Solene para outorga do título de Cidadã Honorária de Ubiratã a Dra. Célia Seiko Tanaka de Morais.
 

A honraria se dá em reconhecimento ao relevante trabalho como médica no município, sempre atendendo a todos com muito zelo, ética e empenho, construindo uma trajetória de sucesso e inspiração em Ubiratã.
 

A sessão solene contou com a presença do presidente da Câmara, Edmund Behrend, prefeito Fábio Dalécio, vice-prefeito Alexandre Molina, vereadores, Deputado Estadual Douglas Fabrício, Deputado Federal Ricardo Barros juntamente, amigos e familiares da homenageada.
 

Dra. Célia é natural da Capital de São Paulo, médica especialista em Cardiologia, com mais de 39 anos de atuação. Durante sua vivência na capital, foi Chefe de UTI no Centro Hospitalar Dom Silverio Gomes Pimenta e responsável pelo internato do Centro Hospitalar na disciplina de Clínica Médica.
 

Em 1991 mudou-se para Ubiratã. Foi eleita Presidente da Associação Médica de Ubiratã no período de 1993 a 1995 e Presidente da Santa Casa de Ubiratã no período de 2016 a 2022, onde trabalhou incansavelmente com a missão de salvar vidas e tornarmo-nos referência regional.
 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 12/12/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também