X

SUB 50

Avan?o na execu??o das obras deixa moradores mais pr?ximos da realiza??o do sonho da casa nova


Ouvir matéria

Os futuros moradores das 25 casas do Programa Sub 50, do Governo Federal, que estão sendo construídas no Jardim Josefina II já podem comemorar o avanço das obras que foram retomadas a cerca de 15 dias por uma outra empreiteira. Os trabalhos haviam ficado temporariamente paralisados devido à substituição da empresa responsável pela obra.

 

De acordo com informações da Companhia de Habitação do Paraná, a Construtora Marma deixou a obra com 21,88% de percentual executado.  Atualmente, a nova empresa, a Martins MA Construtora, responsável pela continuidade dos trabalhos de construção das 25 casas do Programa Sub 50, já executou 26,17%, ou seja, aproximadamente 5% em um período de 15 dias, o que é considerado dentro do cronograma.

 

Segundo o secretário municipal de Obras, Reginaldo Retamero, é visível o avanço na edificação das casas, e dentro de pouco tempo, os futuros moradores já terão um novo lar. “Atualmente a empresa construtora conta com 10 pedreiros trabalhando o que permite que mais casas sejam construídas ao mesmo tempo. Sendo assim, dentro de 4 a 5 meses, as moradias estarão prontas”, disse.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, considerou satisfatório o avanço das obras e disse que espera ver o quando antes as 25 famílias em suas novas casas. “Quanto maior a agilidade na execução desta tão importante obra, mas próximo ficará a realização de um sonho para os moradores daquela região”, destacou Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/10/2014

Em breve os moradores já terão suas casas novas Crédito: Valdir Silva
Legenda: Em breve os moradores j? ter?o suas casas novas

 Galeria de Fotos

 Veja Também