X

54 ANOS

O tradicional almoço comemorativo ao aniver


Ouvir matéria

O tradicional almoço comemorativo ao aniversário de Ubiratã foi servido para mais de 800 pessoas que compareceram na manhã de quarta-feira, 4 de novembro, feriado municipal, nas dependências do Salão Paroquial, onde saborearam o delicioso prato típico do município: Leitão à Campestre.

 

O prato típico, a base da carne de porco coberto por uma camada de mandioca, tomate e cebola, milho verde e queijo, com acompanhamento de tutu de feijão, arroz, salada e farofa foi preparado por um grupo de ubiratanenses que já se especializou no preparo da iguaria que a cada ano conquista novos paladares.

 

O almoço especial em comemoração ao 54º aniversário de emancipação politica administrativa de Ubiratã é uma promoção do Provopar e toda renda será revertida para entidades assistências do município. “O evento foi um sucesso, atendeu todas as nossas expectativas, pois centenas de pessoas prestigiaram. Além de saborearem nosso delicioso prato típico, ainda estão ajudando as entidades assistências que desenvolvem um belíssimo trabalho no dia a dia”, destacou Eliane Omori Duarte – Makie presidente do Provopar ubiratanense e secretária de Assistência Social.

 

“Ficamos muito felizes de comemorar o aniversário de Ubiratã com uma confraternização entre as famílias. Todos reunidos saboreando o delicioso prato típico do município e ainda colaborando com as entidades, por isso, agradecemos a todos que participaram e fizerem do evento um sucesso”, comentou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 05/11/2015

 Veja Também