X

F?

Centro de Conviv?ncia de Idosos comemora Dia dos Pais com celebra??o de missa


Ouvir matéria

Para comemorar uma data tão importante: o Dia dos Pais, o Centro de Convivência de Idosos de Ubiratã reuniu em seu recinto dezenas de idosos para uma bela e emocionante celebração eucarística. A missa celebrada pelo padre Luiz contou ainda com a participação primeira dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie - e do vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo.

 

De acordo com a coordenadora do Centro de Convivência, Rosa Camilo, a celebração comemorativa ao Dia dos Pais é uma forma de reconhecer e agradecer as pessoas da terceira idade por tudo que fizeram, valorizando e incentivando a convivência entre os idosos.

 

“Comemorar o Dia dos Pais com a celebração de uma missa foi um momento de alegria, de congraçamento e de compartilhar com todos os presentes esse dia muito especial”, disse a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie.

 

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, ressaltou a importância da família e da presença do pai e também dos avós no processo de desenvolvimento do caráter dos filhos. “A missa é em ação de graças, uma forma de celebrar essa data tão importante e de reconhecer e valorizar a presença do pai na construção da unidade da família”, declarou.

 

O Centro de Convivência de Idosos de Ubiratã conta com uma participação de aproximadamente 160 idosos que desenvolvem diversas atividades recreativas. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/08/2014

Dezenas de idosos participaram da celebração comemorativa ao Dia dos Pais Crédito: Valdir Silva
Legenda: Dezenas de idosos participaram da celebra??o comemorativa ao Dia dos Pais

 Galeria de Fotos

 Veja Também