X

MUITA FESTA

Programa??o especial para comemorar o 53? anivers?rio de Ubirat?


Ouvir matéria

No dia 04 de novembro, Ubiratã completa 53 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar esta data tão importante a Administração Caminhando para o Futuro programou quatro dias de muita festa e muita diversão para a população.

 

A festa comemorativa ao aniversário de Ubiratã será totalmente gratuita e contará com diversas atrações artistas, culturais, esportivas e gastronômicas. Nos dia 31 de outubro e 1º de novembro, a partir das 20 horas, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro acontecerá as apresentações culturais e no dia 3 de novembro será celebrada uma missa campal.

 

Ainda no dia 3, a partir das 22 horas, haverá na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, um show com Hugo e Vinicius e também o mega show - totalmente gratuito - com a dupla sensação do momento: Conrado & Aleksandro, que trará ao grande público os seus maiores sucessos.

 

No feriado municipal, dia 4 de novembro, a partir das 8 horas da manhã terá início o passeio ciclístico ‘Pedalando para o Futuro’, onde os participantes irão percorrer um determinado percurso pelas belas ruas e avenidas da cidade e ainda concorrer a seis bicicletas.

 

Para encerrar em grande estilo as comemorações alusivas ao aniversário de Ubiratã, na noite de terça-feira (4), a partir das 20:30 horas, também na Praça Vereador Horácio José Ribeiro haverá um show de motos com o hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar “Joaninha” Flores e os também integrantes da Equipe J99.

 

 

ALMOÇO COMEMORATIVO

 

Na manhã de terça-feira, 4 de novembro, feriado municipal, será servido o almoço comemorativo ao 53º aniversário de Ubiratã, com o prato típico do município, Leitão à Campestre. Os convites já estão a venda na secretaria de Assistência Social e prefeitura pelo valor de R$ 30,00 para adultos e R$ 20,00 para crianças, com idade entre 6 a 10 anos, com direito a um prato estilizado e talhares. Toda a renda do almoço será revertida para entidades assistências do município.

 

O almoço será realizado nas dependências do Salão Paroquial de Ubiratã, das 11:30 às 13:30 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/10/2014

 Galeria de Fotos

 Veja Também