X

URBANISMO

Munic?pio reurbaniza canteiro central da Avenida Brasil, entre ruas Floriano Peixoto e Santos Dumont


Ouvir matéria

Em várias partes da cidade são realizados pela Administração Municipal Caminhando para o Futruro, diversos serviços de obras e melhorias, serviços esses que visam acompanhar o grande processo de desenvolvimento do município e oferecer aos cidadãos condições de trafegabilidade com segurança e agilidade.

 

Dentre os serviços em execução estão os de reurbanização de vários canteiros centrais das principais avenidas. Nessa semana, teve início a revitalização do canteiro da Avenida Brasil, entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Santos Dumont. “Essa recuperação foi muito reivindicada a nós pelos moradores e empresários do local, pois o canteiro estava com seu calçamento deteriorado, bem como com a proteção no entorno das árvores destruídas. Isso, além de deixar um aspecto feio no local poderia causar prejuízo aos motoristas e ainda acidentes aos transeuntes”, explica o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, salientando que a reurbanização do local oferecerá mais segurança quando do ir e vir dos cidadãos, além de valorizar o comércio do entorno, que vai poder dessa forma melhor agradar os clientes que terão mais opção de estacionamento.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, aos poucos esse serviço será levado para outros locais que da mesma forma necessitam de melhorias. “Identificamos vários trechos com problemas e, de acordo com a disponibilidade de recursos e de pessoal vamos atendendo todos os pedidos”, pontua o administrador ubiratanense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/08/2014

Os serviços vão melhorar e muito as condições para aqueles que se utilizam desse canteiro central Crédito: Valdir Silva
Legenda: Os servi?os v?o melhorar e muito as condi?es para aqueles que se utilizam desse canteiro central

 Galeria de Fotos

 Veja Também