X

VIDA NOVA

Pavimenta??o asf?ltica e urbaniza??o melhora qualidade de vida dos cidad?os beneficiados em Yolanda

Pavimentação e urbanização na área urbana de Ubiratã começaram no domingo; primeiro trecho será na Rua Nossa Senhora Aparecida


Ouvir matéria

Os moradores do Distrito de Yolanda, mais precisamente da Avenida Valdir de Oliveira - entre a Rua Bahia e a Rua Pernambuco e Avenida Valdir de Oliveira - entre a Avenida Estélio Machado e a Rua Ceará acompanharam nos últimos dias uma evolução sem precedentes nas regiões onde residem. Há décadas enfrentando muitas dificuldades com o barro e com a poeira, agora passarão a ter melhor qualidade de vida com tão sonhada pavimentação asfáltica realizada pela Administração Caminhando para o Futuro.

 

Com a conclusão do asfalto em Yolanda os trabalhos agora se concentram na cidade com a pavimentação asfáltica e urbanização da Rua Nossa Senhora Aparecida - entre Avenida Valdir Aparecido D’Alécio e Av. Clodoaldo de Oliveira e também da Av. Valdir de Oliveira - entre Rua Pedro de Oliveira e Rua Nossa Senhora Aparecida.

 

Ao todo serão pavimentados e urbanizados 59.706,30 metros quadrados de ruas e avenidas. “Mais qualidade de vida aos moradores, valorizando os imóveis e melhorando o aspecto visual da cidade e do Distrito de Yolanda. É vida nova para os munícipes que residem nessas regiões e a realização de um sonho. Essas melhorias tão necessárias e esperadas por todos e por tanto tempo agora se torna realidade”, destaca o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

MORADORES COMENTAM SOBRE O ASFALTO

“Com este asfalto melhorou muito nossa qualidade de vida. Hoje não temos mais o problema do barro e nem da poeira que tanto nos incomodava. A poeira nos sufocava e nós sempre tínhamos a esperança de ter asfalto aqui e hoje esse sonho se realizou através do prefeito Baco. Agradecemos por todas as melhorias realizadas aqui em Yolanda”.

Maria Aparecida de Oliveira Tosti, moradora de Yolanda há 52 anos.

 

“Estou muito contente com esse asfalto. Já senti a diferença porque antes quando chovia não dava nem para sair de casa com tanto barro e quando estiava ninguém aguentava tanto pó. Agora está ótimo. Temos asfalto, calçada, grama e essa nova iluminação ajudou a deixar nossa Yolanda mais bonita”.

Francisco de Assis Nogueira, morador de Yolanda há 11 anos.

 

“Depois que fizeram esse asfalto melhorou muito nossa situação. Antes quando não era barro era poeira, agora está ótimo. Na época de safra, passa muita carreta nessa avenida e a poeira invadia nossa casa. Agora nunca mais poeira e nunca mais lama em frente de casa. Quero agradecer também pela nova iluminação, agora dá gosto morar em Yolanda”.

João Tavares da Silva, morador de Yolanda há 5 anos.

 

“Esse asfalto transformou nossa vida para muito melhor. Antes tinha tanto barro que dificultava até meu trabalho. Os carros patinavam e não coseguia nem entrar aqui na minha oficina. Falava-se muito que um dia iam asfaltar essa avenida, mas era só promessa. Agora com o trabalho do prefeito Baco, realizou-se nosso sonho. Com esse asfalto valorizou mais até minha propriedade. Estou muito contente e aprovo todo o trabalho que vem sendo realizado aqui em Yolanda”.

José Geraldo Soares, morador de Yolanda há 13 anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/08/2014

Esse é o primeiro de vários trechos da cidade a receber obras de pavimentação e urbanização Crédito: Valdir Silva
Legenda: Esse ? o primeiro de v?rios trechos da cidade a receber obras de pavimenta??o e urbaniza??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também