X

Anivers?rio da Cidade

Ubiratanenses prestigiam almo?o em comemora??o aos 52 anos da cidade


Ouvir matéria

Na última segunda feira o Município de Ubiratã comemorou 52 anos e emancipação político-administrativa. Esta data foi celebrada com shows de artistas de renome nacional, exposição de carros antigos e principalmente com um almoço beneficente promovido pelo Provopar Ubiratanense, realizado no domingo, dia 3.

A população ubiratanense, assim como visitantes de outros municípios, se deliciou com o prato típico da cidade, o “Leitão à Campestre”, que foi servido para uma média de 1300 pessoas.

A primeira dama de Ubiratã, Eliane Omori Duarte “Makie”, que também é Secretária da Assistência Social e Presidente do Provopar Ubiratanense demonstrou sua satisfação com a presença de todos e comentou que apesar da forte chuva bem no momento do almoço o Provopar, apoiado pela administração municipal, pode receber e servir a todos.

O Prefeito “Baco” acompanhou sua esposa durante todo o almoço e para esta comemoração em forma de confraternização recebeu a ilustre presença do Deputado Estadual Douglas Fabrício, do então prefeito Fábio D´Alécio com sua esposa Luciane, do prefeito do município de Corbélia, Sr. Ivanor Bernardi e esposa, além dos vereadores e demais representantes da sociedade.

Fonte: Assessoria

Data de Publicação: 07/11/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também