X

ESPORTE E LAZER

Administra??o municipal deve entregar em breve a quadra poliesportiva da Vila Recife


Ouvir matéria

Moradores de um dos bairros mais populosos de Ubiratã - Vila Recife - devem participar em pouco tempo da tão aguardada inauguração da quadra poliesportiva, construída ao lado da Secretaria de Viação e Serviços Rurais.

 

A obra foi idealizada para que os moradores desse bairro, bem como de bairros vizinhos possam usufruir de um local onde, através da prática esportiva, consigam aumentar seus círculos de amizade, bem como melhorar a saúde física e mental. “É notório que todas as pessoas conseguem viver mais e melhor quando praticam alguma atividade e, pensando em oportunizar essa prática aos cidadãos desse local é que resolvemos construir a quadra aqui, pois dessa forma eles não precisam se deslocar para outros bairros em busca de um local propício para a prática esportiva”, ressalta o prefeito Baco.

 

Para agilizar a entrega da obra aos cidadãos, nesses últimos dias, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos/Pavimentação, realizou diversos serviços no entorno da quadra, visando limpar o local, fazendo entre outros, a poda e corte de árvores, retirada de entulhos e melhoria do acesso a quadra. “Vamos ainda fazer a jardinagem nesse local, com o plantio de grama e construção de uma via de acesso para o prédio que fica atrás da quadra, prédio esse que deve receber as crianças atendidas, bem como os profissionais que atuam pelo Curumim”, explicou o secretário Rodrigo de Oliveira D’Alécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/08/2014

No terreno ao lado da quadra também foi feita a limpeza Crédito: Robson Alexandre
Legenda: No terreno ao lado da quadra tamb?m foi feita a limpeza

 Galeria de Fotos

 Veja Também