X

PARCERIA

Recentemente o Provopar Estadual contemplou o muni


Ouvir matéria

Recentemente o Provopar Estadual contemplou o município com 110 kits contendo material de cama para ser repassado a instituições que prestam serviços sociais em Ubiratã. Na última quarta-feira (7), o Provopar Ubiratanense, representado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo e vereadores, repassaram esses kits para entidades ubiratanenses. O Lar dos Velhinhos recebeu 35 kits, a Missão Pelicanos recebeu 25 e a Santa Casa foi contemplado com 50.

 

Além dos kits de jogo de cama, que contém lençol, capa de colchão, travesseiro e fronha, o Hospital e Maternidade Santa Casa também foi contemplado, através de doação do Governo do Estado, com kits maternidades destinados as mamães que tem filhos no local e ainda com um desfibrilador, no valor de R$ 7 mil e um eletrocardiógrafo, avaliado em R$ 16 mil reais.

 

Participaram do ato de entrega representantes das diretorias das três instituições ubiratanenses. Todos agradeceram a parceria com a Administração Municipal que intermediou as conquistas. Para a secretária de Assistência Social, Makie, os materiais entregas serão de grande utilidade e ajudará as instituições a oferecer um melhor conforto para os atendidos pelas entidades. Já o prefeito Baco ressaltou o excelente trabalho desenvolvido por todas as entidades e a credibilidade que as diretorias têm perante o Governo do Estado, o que contribui nas conquistas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/10/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também