X

SA?DE

Comunidade ubiratanense conheceu especialidades m?dicas oferecidas pelo munic?pio durante 1? Feira da Sa?de


Ouvir matéria

O município de Ubiratã oferece gratuitamente para a população diversos serviços de especialidades médicas oferecidas pelo Núcleo de Apoio a Saúde da Família e para que os munícipes tivessem mais informações sobre tudo que é realizado pelo NASF, a Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria da Saúde realizou a primeira edição da Feira da Saúde.

 

Quem visitou a feira, conheceu a atuação da equipe multidisciplinar e o trabalho desenvolvido pelos profissionais: educador físico, assistente social, psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga e nutricionista, além da equipe de enfermeiras dos Programas Saúde da Família – PSF que realizaram pequenos testes e orientaram a população sobre cada especialidade.

 

Na feira, a comunidade teve acesso a informações e dicas para adotar um estilo de vida mais saudável. Também foram abordados assuntos relacionados a saúde do homem e da mulher. “Quando se tem orientações, informações e novos conhecimentos é possível se ter mais saúde e melhor qualidade de vida. Nosso objetivo é ajudar as pessoas a ter uma vida mais saudável”, comenta Cristiane Pantaleão, secretária da Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/10/2014

A feira da saúde foi promovida pelo NASF e pela Secretaria de Saúde Crédito: Valdir Silva
Legenda: A feira da sa?de foi promovida pelo NASF e pela Secretaria de Sa?de

 Galeria de Fotos

 Veja Também