X

INSTRU??O

Aula pr?tica de servi?os marca mais uma etapa do curso de frentistas


Ouvir matéria

Os alunos que estão participando do curso de frentista, realizado pelo SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Agência do Trabalhador de Ubiratã, tiveram a oportunidade, na prática, de conhecer um pouco mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais que atuam em postos de combustíveis.

 

A aula prática foi realizada em um posto de combustível de Ubiratã. Na oportunidade, os alunos aprenderam os principais temas relacionados à comercialização de produtos e serviços em postos de abastecimento, como abastecer veículos de acordo com as normas de segurança, realizar serviços e cuidados com o veículo. “Os alunos aprenderam também a realizar operações de lubrificação, incluindo os cuidados com a manutenção do veículo, indicando os produtos adequados e agindo de acordo com as normas de segurança, evitando acidentes pessoais, ambientais e patrimoniais”, disse Oltenir, instrutor do SENAT de Cascavel.

 

O curso de frentista oferecido pelo SENAT está sendo realizado na Sala do Treinamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã e conta com 30 participantes, com carga horária 160 horas.

 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron “ao passar pelo curso profissionalizante de frentista, o profissional estará apto a oferecer o melhor serviço de abastecimento e atender os clientes de forma preparada, agindo dentro dos critérios de Segurança no Trabalho e postura sócio-ambiental”, comentou Magron ao se referir à importância da aula prática realizada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/09/2014

Ao passar pelo curso profissionalizante de frentista, o profissional estará apto a oferecer o melhor serviço de abastecimento e atender os clientes de forma preparada Crédito: Valdir Silva
Legenda: Ao passar pelo curso profissionalizante de frentista, o profissional estar? apto a oferecer o melhor servi?o de abastecimento e atender os clientes de forma preparada

 Galeria de Fotos

 Veja Também