X

CASA PR?PRIA

Yolanda ser? beneficiada com moradias populares


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte assinou com a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) um convênio para execução de empreendimento habitacional no Distrito de Yolanda.

 

O gerente do escritório regional da Cohapar de Campo Mourão, Ricardo Widerski apresentou o projeto de execução da obra ao prefeito Baco. O projeto prevê a construção de 12 casas para atender famílias de baixa renda do Distrito de Yolanda.

 

O processo de seleção das famílias que serão beneficiadas através desse convênio será conduzido pelas secretarias de Obra e Assistência Social que ainda vão definir os procedimentos para realização do cadastro.

 

Para o prefeito de Ubiratã, a tão sonhada casa própria será realidade para 12 famílias de Yolanda. “Essas moradias populares vão trazer melhor qualidade de vida para as famílias. Estamos buscando através das políticas habitacionais mais moradias populares para atender as necessidades da população, tanto de Ubiratã como de Yolanda. Em breve teremos mais novidades em relação a empreendimento habitacional popular no município”, informou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/08/2014

Vida nova para 12 famílias de Yolanda Crédito: Valdir Silva
Legenda: Vida nova para 12 fam?lias de Yolanda

 Galeria de Fotos

 Veja Também