Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

SECRETARIA / Administração

Secretaria da Administração


Responsável:  Neri Wanderlind
Telefone:  (44) 3543-8000

17/06/2020

Pregão Eletrônico gera economia ao governo municipal

A Prefeitura de Ubiratã, desde abril de 2020, passou a utilizar o pregão eletrônico em suas licitações destinadas a aquisição bens e contratação de serviços comuns. O pregão eletrônico foi uma inovação...

+ Saiba Mais

15/06/2020

Jornal Oficial Eletrônico do Município completa 9 anos de sua primeira...

No dia 15 de junho de 2020 o Jornal Oficial Eletrônico do Município de Ubiratã completa 9 anos de sua primeira edição. A primeira edição veiculada em meio eletrônico foi a de número 316.   Através da Lei Municipal nº...

+ Saiba Mais

09/06/2020

IEGM - Ubiratã fica em 30º lugar entre as 5.570 cidades brasileiras

Recentemente, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), divulgou um índice que mede a qualidade dos gastos públicos dos municípios paranaenses. Ubiratã ficou com nota B+ (79.25) com o ranking nacional na 30ª colocação, e Curitiba, na...

+ Saiba Mais

20/05/2020

Administração municipal deu posse a 32 aprovados no concurso de 2016 e 2018

Foi realizada na manhã de terça-feira (19), no Centro Cultural, a posse de 32 novos servidores públicos municipais. Atendendo as recomendações das autoridades de saúde, os novos servidores se posicionaram no recinto do Centro Cultural mantendo...

+ Saiba Mais

07/04/2020

Repartições públicas municipais estarão em recesso no dia 9 e no dia 20...

Devido ao feriado de Sexta-feira Santa (dia 10 de abril) e de Tiradentes (21 de abril), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, através do Decreto nº 026/2020, publicado no Jornal Oficial Eletrônico do Município – edição 1238, de 03 de abril de 2020,...

+ Saiba Mais

06/04/2020

Servidores aprovados em concurso tomaram posse em Ubiratã

Cinco novos servidores públicos municipais tomaram posse na manhã desta segunda-feira (06), na Divisão de Recursos Humanos do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bitencourt. A posse é referente ao concurso público realizado em 2016 e também em 2018. Na...

+ Saiba Mais
CURRICULUM DO SECRETÁRIO

Nasceu em 22 de julho de 1964. Graduado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing CRA-PR 20933. Pós-graduado em gestão empresarial e estratégias de Recursos Humanos. Curso técnico em Contabilidade. Curso de língua espanhola. Foi bancário no Bamerindus (1985-1988); supervisor de tesouraria da Cooperativa Coagru (1996-2001); secretário de finanças da prefeitura (2001-2004); chefe de divisão de tributação (2005); e gerente da cooperativa de crédito Sicredi em Campina da Lagoa (2005-2006).

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000