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SECRETARIA / Administração

Secretaria da Administração


Responsável:  Neri Wanderlind
Telefone:  (44) 3543-8000

29/07/2020

Prefeitura realizará leilão de veículos e sucatas inservíveis ao...

A Administração Municipal “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, através da Divisão de Licitação, realizará no dia 11 de agosto de 2020, às 8h30min, na sala de reuniões do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt,...

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14/07/2020

Nota técnica sobre auxílio emergencial

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná instaurou o processo nº 332238/20 a fim de apurar eventual recebimento indevido de auxílio emergencial instituído pelo Governo Federal como medida de enfrentamento à crise econômica ocasionada pelo...

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17/06/2020

Pregão Eletrônico gera economia ao governo municipal

A Prefeitura de Ubiratã, desde abril de 2020, passou a utilizar o pregão eletrônico em suas licitações destinadas a aquisição bens e contratação de serviços comuns. O pregão eletrônico foi uma inovação...

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15/06/2020

Jornal Oficial Eletrônico do Município completa 9 anos de sua primeira...

No dia 15 de junho de 2020 o Jornal Oficial Eletrônico do Município de Ubiratã completa 9 anos de sua primeira edição. A primeira edição veiculada em meio eletrônico foi a de número 316.   Através da Lei Municipal nº...

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09/06/2020

IEGM - Ubiratã fica em 30º lugar entre as 5.570 cidades brasileiras

Recentemente, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), divulgou um índice que mede a qualidade dos gastos públicos dos municípios paranaenses. Ubiratã ficou com nota B+ (79.25) com o ranking nacional na 30ª colocação, e Curitiba, na...

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20/05/2020

Administração municipal deu posse a 32 aprovados no concurso de 2016 e 2018

Foi realizada na manhã de terça-feira (19), no Centro Cultural, a posse de 32 novos servidores públicos municipais. Atendendo as recomendações das autoridades de saúde, os novos servidores se posicionaram no recinto do Centro Cultural mantendo...

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CURRICULUM DO SECRETÁRIO

Nasceu em 22 de julho de 1964. Graduado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing CRA-PR 20933. Pós-graduado em gestão empresarial e estratégias de Recursos Humanos. Curso técnico em Contabilidade. Curso de língua espanhola. Foi bancário no Bamerindus (1985-1988); supervisor de tesouraria da Cooperativa Coagru (1996-2001); secretário de finanças da prefeitura (2001-2004); chefe de divisão de tributação (2005); e gerente da cooperativa de crédito Sicredi em Campina da Lagoa (2005-2006).

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000