X

Realizada a Oficina dos Sonhos do Programa Bairro Empreendedor


Ouvir matéria

O Ponto de Atendimento do Sebrae em Ubiratã, fruto da parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Ubiratã, ACEU – Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Sindicato Rural Patronal de Ubiratã e SEBRAE/PR, realizou a 2ª etapa do Programa Bairro Empreendedor, a OFICINA DOS SONHOS.

 

A Oficina dos Sonhos ministrada pela instrutora do Sebrae/PR, Sirley Fátima de Souza, contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, divididas em 3 turmas. Foram trabalhados aspectos sobre a concepção e realização dos sonhos, os recursos e o planejamento para a realização do sonho em negócio. A Oficina teve o intuito de despertar nos participantes, atitudes empreendedoras que possam auxiliar na abertura de novos negócios.

 

A próxima etapa do Programa Bairro Empreendedor, que tem como meta alavancar o número de empreendedores por oportunidade e reduzir a taxa de mortalidade dos empreendimentos, dando suporte necessário a esses negócios para que consigam prosperar no mercado de forma sustentável, será o PROGRAMA PRÓPRIO.

 Serão 03 dias de cursos com especialistas em abertura de novos negócios, que irão orientar os novos empreendedores na elaboração do plano, até o registro de uma empresa. A pessoa em participar do Programa Próprio deve comparecer no Ponto de Atendimento do Sebrae instalado na ACEU (Rua Costa e Silva, n° 1140 – ao lado da Delegacia) ou entrar em contato pelo telefone (44) 3543-1135 e fazer sua inscrição até o dia 11/06/2010.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de Publicação: 09/07/2010

 Galeria de Fotos

 Veja Também