X

JUNIORES

Imprensa da Capital destaca vit?ria ubiratanense sobre o Furac?o


Ouvir matéria

A vitória da equipe de juniores de Ubiratã sobre o Atlético Paranaense que jogava em casa, ganhou repercussão na imprensa da Capital. O site do Furacão fala da vitória de 2 a 1 da equipe ubiratanense, como sendo algo inesperado para o time de Curitiba. Na matéria divulgada o destaque é para os 100% de aproveitamento do Atlético até o encontro com o time dirigido por Edílson Duarte.  

 

Já o Paraná Oline publica que Ubiratã foi a surpresa da rodada, ressaltando que essa é a segunda vitória do time do interior contra um grande clube, lembrando da vitória de Ubiratã por 1 a 0 sobre o Paraná Clube. O site destaca a forte marcação do time ubiratanense e o oportunismo de seus jogadores, aliado as boas jogadas de contra-ataque.

 

 

O primeiro gol de Ubiratã foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta lateral, o goleiro do Atlético, Leonardo não conseguiu segurar e no rebote o jogador Éric chutou forte para marcar. O segundo gol foi marcado por Marcelo aos 10 minutos da etapa final em uma belíssima jogada de contra-ataque.

 

 A vitória faz com que a equipe tenha mais tranqüilidade nos próximos jogos em busca da classificação a fase seguinte.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 24/08/2010

Matéria publicada no site do Atlético dá ênfase ao trabalho do técnico Edilson Duarte Crédito: Arquivo
Legenda: Mat?ria publicada no site do Atl?tico d? ?nfase ao trabalho do t?cnico Edilson Duarte

 Galeria de Fotos

 Veja Também