X

GEST?O COMPARTILHADA

Secretaria de Obras apresenta resultados dos trabalhos durante reuni?o


Ouvir matéria

A pauta da reunião de Gestão Compartilhada desse mês ficou por conta da equipe de trabalho da Secretaria de Obras, que tem como secretário Reginaldo da Silva Retamero. A reunião acontece mensalmente, sendo que em cada uma delas uma secretaria é encarregada de mostrar aos presentes como está o andamento de seus trabalhos. A reunião aconteceu nessa quinta-feira (02), e, contou com a presença do prefeito Fábio D´Alécio, secretários, imprensa e funcionários municipais.

 

O responsável pelos convênios do município de Ubiratã, Márcio Wanderlind, e o secretário fizeram explanações sobre as obras já concluídas e entregues a população, bem como as que estão em andamento. Outro assunto abordado foi com relação aos projetos que estão sendo estudados para serem implantados no município, dentre os quais se destacam o Centro de Convivência para Idosos no Distrito de Yolanda, O Corpo de Bombeiros Comunitário e a nova sede da Câmara de Vereadores.

 

Ao finalizar sua apresentação, Reginaldo Retamero, agradeceu ao chefe do Executivo por estar fazendo parte da equipe administrativa de Ubiratã, pois segundo ele, é motivo de orgulho ver o quanto o município está crescendo e poder fazer parte diretamente desse crescimento é gratificante.

 

O prefeito usou a palavra para parabenizar a equipe de Obras do município, pois todos estão empenhados em ajudar no desenvolvimento de Ubiratã. Fábio destacou duas obras como sendo projetos arquitetônicos inovadores e que modernizam a cidade, mas principalmente como sendo obras que trarão inúmeros benefícios a comunidade atendida. “Todas as obras são importantes para o município, mas a Super Creche e o Centro de Saúde da Criança e Mulher merecem ser observado por todos, pois são obras que marcarão para sempre nossa administração”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 02/09/2010

A Super Creche é uma das obras que ficará marcada na Administração Trabalhando para Crescer Crédito: Dayr Dias
Legenda: A Super Creche ? uma das obras que ficar? marcada na Administra??o Trabalhando para Crescer

 Galeria de Fotos

 Veja Também