X

COMCAMFEST

Popula??o da regi?o prestigiou o grande evento culin?rio


Ouvir matéria

As dependências do Parque de Exposições de Goioerê ficaram completamente tomadas de pessoas de todos os municípios da região da Comcam, que foram até o local nesse domingo (12) para prestigiar a 2ª edição da Comcamfest, festa dos pratos típicos da região. Além da parte culinária, o evento teve mostra do artesanato regional; feira da agroindústria familiar, apresentações culturais e shows da dupla Pedro e Neto e Banda Garrafão.

 

Dezenove prefeitos da região, além do prefeito de Maringá, Silvio Barros, participaram do evento. Também participaram o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Erickson Camargo Chandoha, deputados estaduais e federais. Além das autoridades citadas, o governador do Estado, Orlando Pessuti também se fez presente.

 

Abrindo o evento, mascotes de diversos pratos típicos, músicos e autoridades, acompanhados da Princesa da Festa Dielly Miotto Amadei (Juranda) e da Miss Simpatia, Dayana Bachini Freire (Araruna), seguiram em um breve desfile pelo parque até a entrada, onde foi descerrada uma placa marcando a realização da 2º Comcam Fest. A Rainha da 2ª Comcam Fest, Larissa Aline José (Goioerê) participou do almoço nas barracas.

 

O prato de Ubiratã, Leitão à Campestre, foi um dos apresentados durante o evento e teve boa aceitação por parte dos visitantes, que visitaram o estande ubiratanense para poder saborear a iguaria. Ao todo foram vendidos 154 pratos do Leitão à Campestre, número considerado muito bom, haja vista, que outros 18 pratos estavam à disposição.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 13/09/2010

Público presente superou a expectativa dos organizadores Crédito: Silvio Cesar Walter
Legenda: P?blico presente superou a expectativa dos organizadores

 Galeria de Fotos

 Veja Também