X

DESENVOLVIMENTO

Semin?rio Empresarial busca conscientizar as pessoas sobre seu papel na sociedade


Ouvir matéria

Teve início nessa segunda-feira (13), nas dependências do Anfiteatro do Colégio Carlos Gomes, o 2º Seminário Empresarial e a 5ª Semana Pedagógica. O seminário que terminará na sexta-feira, está sendo realizado graças a parceria entre Administração Municipal Trabalhando para Crescer, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Sindicato Rural, Sebrae, Faculdade Dom Bosco e Colégio Carlos Gomes.

 

O seminário reuniu cerca de 400 pessoas, em sua grande maioria jovens, que nessa semana, terão como objetivo refletir sobre o fortalecimento dos valores humanos e conscientização de seu papel na sociedade. Além disso, será discutida a atual situação política e social da região, o aspecto fundamental da ética na política e a busca do desenvolvimento regional através da participação de todos.

 

Ao todo serão proferidas seis palestras que abordarão os temas já citados, além de grupos culturais de toda a região que terão a oportunidade de mostrar o seu talento. O presidente da ACEU, Haroldo do Nascimento, disse durante a abertura que essa é uma oportunidade única para todos, pois o que eles irão aprender durante a semana pode ser posto em prática durante todos os momentos em que tiverem que tomar decisões importantes.

 

O vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, fez uso da palavra para parabenizar a iniciativa, ressaltando que a Administração Municipal se sente satisfeita em ver o grande número de pessoas preocupadas em debater assuntos importantes que buscam o crescimento de toda a comunidade.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 14/09/2010

Apresentações artísticas e culturais fazem parte do cronograma de atividades Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Apresenta?es art?sticas e culturais fazem parte do cronograma de atividades

 Galeria de Fotos

 Veja Também