X

UNAPMIF

Prefeito F?bio e 1? dama visitam sede da UNAPMIF


Ouvir matéria

Criada em 29 de outubro de 1994, sob orientação da Organização Mundial da Família, a UNAPMIF (União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade, Infância e Família), trabalha para promover a dignidade humana, sempre respeitando as diferenças individuais, suas crenças, costumes e valores. Durante todo esse tempo a instituição vem trabalhando com projetos de promoção social, de saúde e de educação, sempre visando o bem-estar dos indivíduos e de suas famílias.

 

Recentemente o prefeito de Ubiratã, Fábio D‹Alécio, juntamente com a primeira-dama Luciane D´Alécio que é a presidente da UNAPMIF, estiveram na sede da instituição em Curitiba para tratar de assuntos relacionados à Organização Mundial da Família.

No dia 15 de maio, Ubiratã foi declarado como a Capital Mundial da Família, prêmio outorgado pela presidente da Organização Mundial da Família- WFO (World Family Organization), Deisi Noeli Weber Kusztra.

 

Em sua página oficial: www.unapmif.org/noticias está destacada a visita do prefeito e da 1ª dama, bem como da reinauguração da Praça Vereador Horácio José Ribeiro que foi realizada no último dia 04 e contou com a presença da Dra. Deisi Noeli.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 16/09/2010

A presidente da Organização Mundial da Família, Deisi Noeli Weber Kusztra, esteve presente na reinauguração da Praça Ver. Horácio J. Ribeiro Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A presidente da Organiza??o Mundial da Fam?lia, Deisi Noeli Weber Kusztra, esteve presente na reinaugura??o da Pra?a Ver. Hor?cio J. Ribeiro

 Galeria de Fotos

 Veja Também