X

UBIRAT? BELA

Canteiros do Distrito de Yolanda recebem nova jardinagem


Ouvir matéria

Quem passa pelo centro da cidade de Ubiratã facilmente percebe a preocupação em se manter a beleza da cidade, beleza essa que se traduz nos jardins cultivados nos canteiros do calçadão. A exuberância que emana das flores e plantas deixa qualquer transeunte envaidecido por residir em um local onde há sintonia entre o vai e vem de uma cidade economicamente em ascensão com a paz proporcionada pela natureza.

 

Porém, a preocupação em deixar a cidade cada vez mais bela, não se resume somente ao centro urbano da cidade. Nos últimos dias funcionários da Prefeitura Municipal estiveram fazendo a remodelação dos canteiros das principais ruas e avenidas do Distrito de Yolanda.

 

Esse é um trabalho que frequentemente é realizado, além de melhorar o visual as novas plantas são adequadas à primavera, estação do ano que se inicia essa semana.

 

Os moradores da localidade se sentem felizes por essa iniciativa, pois nota-se que além de se preocupar em garantir o atendimento de acordo com a necessidade da comunidade, a Administração Municipal também trabalha para melhorar cada vez mais o aspecto visual do Distrito de Yolanda.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 22/09/2010

O trabalho de troca das mudas é feito cuidadosamente pelos funcionários Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O trabalho de troca das mudas ? feito cuidadosamente pelos funcion?rios

 Galeria de Fotos

 Veja Também