X

SA?DE

Obras do Centro Odontol?gico continuam em ritmo acelerado


Ouvir matéria

Nos próximos meses o município de Ubiratã vai ganhar um moderno e bem equipado centro de odontologia, que será referência em toda região, por disponibilizar atendimento de qualidade, rápido e gratuito a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento nessa área.

 

O Centro Odontológico ocupa uma área de 279 metros quadrados e está localizado ao lado do antigo Posto de Saúde. No local haverá três consultórios, sendo um para adultos, outro para crianças e o terceiro destinado a bebês. O complexo contará também com recepção, banheiros, salas de espera, administração, reunião, esterilização e preparação.

 

O prefeito Fábio D´Alécio se mostra muito satisfeito com o andamento das obras e ressalta a importância desse centro para a comunidade, salientando que a Saúde é um dos setores que mais tem melhorado em Ubiratã e isso contribui para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

 

Na área da Saúde além do Centro Odontológico, foi construído o Centro de Saúde da Mulher e da Criança, Posto de Saúde de Yolanda, Posto de Saúde do Boa Vista e reforma e ampliação do Posto de Saúde Central. O Posto de Saúde São Joaquim está sendo edificado dentro do prazo estimado.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/10/2010

É surpreendente nessa administração os investimentos na área da Saúde; destaque para o Centro de Saúde da Mulher e da Criança Crédito: Dayr Dias
Legenda: ? surpreendente nessa administra??o os investimentos na ?rea da Sa?de; destaque para o Centro de Sa?de da Mulher e da Crian?a

 Galeria de Fotos

 Veja Também