X

SA?DE

Secretaria apresenta relat?rio de atividades do m?s de setembro


Ouvir matéria

Garantir atendimento de qualidade a todo cidadão ubiratanense que necessitar de algum serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde tem sido um dos maiores objetivos de todos os colaboradores dessa pasta que é coordenada por Cristiane Pantaleão. Atualmente os serviços de saúde de Ubiratã recebem elogios de toda a comunidade, haja vista a melhora significativa que ocorreu nos últimos anos.

 

Nessa semana foi divulgado o relatório de atividades no mês de setembro. Olhando os números facilmente percebe-se que o atendimento tem sido muito grande para todas as faixas etárias, desde crianças até os idosos que recebem uma atenção toda especial dos agentes de saúde do município.

 

E os serviços tendem a melhorar ainda mais, uma vez que vários investimentos nesse setor estão sendo feitos pela Administração Trabalhando para Crescer, como a construção do Posto de Saúde do São Joaquim, aquisição de medicamentos e dentro em breve o início das obras de ampliação e construção de um consultório odontológico no Posto de Saúde do Boa Vista.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 25/10/2010

Secretaria apresenta relatório de atividades do mês de setembro Crédito: Robson Alexandre
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também