X

PARAB?NS UBIRAT?

Bolo de 49 quilos ? servido para comunidade


Ouvir matéria

Desde 2002 que o apresentador de rádio Armando de Oliveira Custódio, popularmente conhecido como Jabuti Faceiro, celebra o aniversário do município de Ubiratã de uma maneira toda especial. Jabuti busca junto às autoridades políticas e aos empresários do município recursos para servir a comunidade um bolo comemorativo acompanhado de refrigerante.

 

O peso do bolo servido é sempre referente à quantidade de anos do município, ou seja, em 2010 o bolo teve 49 quilos. Os parabéns ao município e o corte do bolo foi feito no dia 04 às 11h30min, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro. Além da população, participaram da comemoração o prefeito Fábio D´Alécio, vice-prefeito Orlando Vieira Filho, vereadores, secretários municipais, pioneiros do município como Vilder Bordin e o pároco de Ubiratã José Elias Seyh.

 

Jabuti agradeceu a todos que colaboraram com seu trabalho. “Foi servido 160 litros de refrigerante para os presentes. Também doamos 20 litros para as crianças da Casa Lar”, disse o radialista, destacando que em 2011 o bolo de comemoração do cinquentenário de Ubiratã será especial.

 

A festa foi transmitida ao vivo pela Rádio Nova Clube, no programa A Voz do Vale que é apresentado por Orlando Santos.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 09/11/2010

O padre Elias fez a benção da festa e do município Crédito: Dayr Dias
Legenda: O padre Elias fez a ben??o da festa e do munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também