X

VISITA ILUSTRE

Prefeito F?bio D?Al?cio recebe deputado federal Rubens Bueno


Ouvir matéria

O deputado federal eleito pelo PPS, Rubens Bueno visitou o município de Ubiratã nessa quinta-feira. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Fábio D´Alécio e por lideranças local como o presidente do Legislativo, Haroldo Fernandes Duarte e o presidente do partido de Rubens em Ubiratã, Ionildo Pereira.

 

Na oportunidade, além de agradecer pelos votos recebidos em Ubiratã, Rubens Bueno falou sobre o novo cenário político do País. No Paraná, o deputado disse que a região da Comcam se fortaleceu com a eleição de dois deputados estaduais e um federal; Douglas Fabrício (37.291 votos), Marla Tureck (29.442 votos) e Bueno (123.178 votos). Porém, é necessário que todos os representantes políticos da região trabalhem para que nas próximas eleições a força da Comcam seja bem maior na representatividade junto às esferas estadual e federal.

 

Rubens disse que vai atuar em Brasília para também ajudar no desenvolvimento de Ubiratã, que segundo ele se encontra numa situação privilegiada politicamente, pois tem bons representantes e um prefeito que se preocupa em atender as necessidades da população. “Sempre estaremos de portas abertas para o Fábio. Além disso, ele sabe que pode contar com o apoio do futuro governador Beto Richa”, finalizou Rubens. O prefeito Fábio D´Alécio agradeceu a visita e disse estar confiante no bom trabalho do deputado.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 12/11/2010

O prefeito Fábio D´Alécio e o deputado Rubens Bueno discutiram o novo cenário político do País Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O prefeito F?bio D?Al?cio e o deputado Rubens Bueno discutiram o novo cen?rio pol?tico do Pa?s

 Galeria de Fotos

 Veja Também