X

ESPORTE ? SA?DE

Jardim S?o Paulo realizar? ?Caminhada da Amizade?


Ouvir matéria

A prática de exercícios físicos é fundamental para manter uma vida saudável. Com objetivo de despertar nos ubiratanenses a necessidade e a vontade de se exercitar, a Associação de Moradores do Jardim São Paulo realizará no dia 19 a 1ª edição da Caminhada da Amizade.

 

Segundo Armando de Oliveira Custódio, presidente do bairro, a caminhada terá início às 08h00min em frente a Faculdade Dom Bosco. “O percurso total será de menos de três quilômetros”, disse o presidente. Armando explica que após sair da faculdade os participantes descerão até a Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho onde seguirão sentido ao Cemitério Municipal. “Entraremos na Rua Parigot de Souza e caminharemos até a Avenida Brasil, em seguida iremos até a Avenida Clodoaldo de Oliveira para retornarmos à Faculdade Dom Bosco”, descreve o presidente do bairro.

 

Quem quiser participar dessa caminhada pode fazer sua inscrição no local e dia da prova. Prêmios serão sorteados entre os inscritos. Armando diz que a opção por caminhada ao invés de corrida se deve ao fato de que as pessoas sentem mais alegria em andar. “Caminhando as pessoas se interagem mais com os outros participantes”, finaliza Custódio.

A iniciativa tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 01/12/2010

Praticar atividade física regularmente é garantia de melhora da saúde Crédito: Ilustra??o
Legenda: Praticar atividade f?sica regularmente ? garantia de melhora da sa?de

 Galeria de Fotos

 Veja Também