X

BOAS FESTAS

Esp?rito de Natal toma conta da cidade


Ouvir matéria

Com enfeites e muito colorido o espírito do Natal está tomando conta da cidade de Ubiratã que se prepara para comemorar a data em grande estilo. Funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos realizam os últimos ajustes na decoração natalina que se estende ao longo do Calçadão e por toda a extensão da Praça Vereador Horácio José Ribeiro. Além da Administração Municipal, a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) e a Cooperativa Agropecuária União Ltda (Coagru) participam da montagem da decoração.

 

A ACEU montou a Casa do Papai Noel que certamente será muito visitada principalmente pelas crianças. Já a Coagru mais uma vez promete encantar munícipes e visitantes de outras localidades com o Presépio que retrata o nascimento de Jesus Cristo.

 

“Com a decoração natalina queremos fazer com que as noites que antecedem o 25 de dezembro sejam especiais para todos que circularem pelo centro da cidade”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Inês Bento, ao ressaltar que entre os dias 23 e 31 de dezembro haverá show gratuito para a comunidade. “A praça mais uma vez será palco de uma grande festa”, finalizou a secretária.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 13/12/2010

O Presépio montado pela Coagru mais uma vez encantará a comunidade Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O Pres?pio montado pela Coagru mais uma vez encantar? a comunidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também