X

LAZER

Muita anima??o e bom p?blico marcam festividades de final de ano


Ouvir matéria

Para comemorar o Natal e o Ano Novo a Administração Municipal Trabalhando para Crescer organizou uma extensa programação festiva no município de Ubiratã. Ao todo são 10 dias de festa onde as pessoas podem se reunir para passar momentos de lazer e descontração em um clima de muita segurança e tranqüilidade. A festa que começou no dia 22 e se estende até o dia 31 é realizada na Praça Vereador Horácio José Ribeiro.

 

Até a noite desse domingo (26) cerca de quatro mil pessoas passaram pelo local. A animação do público fica por conta de bandas e grupos musicais do próprio município, numa valorização do talento local. Outra atração para os participantes da grande festa é a realização da Feira da Lua que funciona todas as noites à partir das 20h00min.

 

Segundo a secretária de Esportes e Lazer, Inês Bento, até o momento a festa tem sido um sucesso, e a expectativa é de que nessa semana o número de pessoas visitando a praça seja bem maior. “Quero desde já agradecer a toda comunidade que soube participar de nossa festa de forma ordeira. Agradecemos também aos ubiratanenses que sabem receber bem os visitantes que passam pela praça e se encantam com o que vêem”, destaca a secretária.

 

PROGRAMAÇÃO

Na noite dessa segunda-feira (27) haverá som na praça; no dia 28 a animação fica por conta do grupo Fábrica do Som; na quarta-feira a Banda DHER 27 mostra seu talento ao público presente; no dia 30 Leandro Show toca os grandes sucessos do momento e na virada do ano a dupla Mário Augusto e Alexandre comanda a festa.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 27/12/2010

Até a noite de domingo milhares de pessoas passaram pelo local Crédito: Robson Alexandre
Legenda: At? a noite de domingo milhares de pessoas passaram pelo local

 Galeria de Fotos

 Veja Também