X

NATAL ILUMINADO

Parceria entre Administra??o Municipal, ACEU e Sicredi premiou empresas e resid?ncias mais decoradas de Ubirat?


Ouvir matéria

No penúltimo dia do ano de 2010 (30), foi realizado na Praça Vereador Horácio José Ribeiro a entrega da premiação para os munícipes que melhor decoraram suas residências e empresas. A premiação entregue fez parte do 2° Concurso de Decoração Natalina que objetivou incentivar a decoração de vitrines, empresas, edifícios e residências de Ubiratã, tudo para fazer com que o Natal da cidade fosse um dos mais iluminados da história.

 

Mais uma vez o sucesso do concurso se deve a união entre poder público e instituições privadas, nesse caso a organização foram da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã e a cooperativa de crédito Sicredi.

 

A escolha dos ganhadores nas duas categorias: Concurso Sicredi Decoração de Vitrines (para lojas e prédios comerciais) e Concurso Município de Ubiratã (para decoração externa de residências), foi realizado por um júri composto por sete pessoas. Os quesitos avaliados e que definiram as residências e empresas mais bem decoradas foram criatividade, originalidade, harmonia e iluminação.

 

O vice-prefeito Orlando Vieira Filho, que participou da entrega da premiação disse que o primordial foi a comunidade que participando do concurso colaborou para um Natal belíssimo em Ubiratã. “O espírito natalino tomou conta da cidade e isso fez com que os visitantes ficassem maravilhados com o município”, destacou Orlando, ao salientar que é importante a população fazer ainda melhor no próximo final de ano.

 

O presidente da ACEU, Haroldo Medeiros do Nascimento agradeceu a participação de todos e ressaltou que o concurso envolveu a comunidade criando um Natal de luz e beleza. “Convidamos as empresas e toda população para participar da 3° edição do Concurso de Decoração - Natal Feliz em Ubiratã 2011 -”, finalizou o presidente da associação comercial.

 

VENCEDORES

Quem melhor fez a decoração em 2010 no município de Ubiratã segundo o critério dos jurados na categoria empresas foi: 1° - Relojoaria Oriental, premiada com um vale mercadorias no valor de R$ 500,00 e troféu; 2° - Boniatti Presentes que recebeu troféu. Residências: 1° - Nilde Maria Marcelo que ganhou a isenção do IPTU 2011 e troféu; 2° - José Antônio Lázaro, premiado com um troféu.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 03/01/2011

Presidente da ACEU e vice-prefeito entregam prêmio a ubiratanense Nilde Maria Marcelo Crédito: www.ubirataonline.com.br
Legenda: Presidente da ACEU e vice-prefeito entregam pr?mio a ubiratanense Nilde Maria Marcelo

 Galeria de Fotos

 Veja Também