X

ADMINISTRA??O

Servidores do munic?pio recebem crach? de identifica??o


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal da Administração do município de Ubiratã realizou nessa segunda-feira (03) a entrega de crachás eletrônicos para os servidores municipais das secretarias de Ação Social, Gabinete, Administração, Serviços Urbanos, Obras, Serviços Rurais e Finanças. O crachá é pessoal e intransferível e serve de identificação do servidor para com os munícipes atendidos pelo mesmo.

 

Na frente do crachá está descrito a qual secretaria o funcionário pertence, nome e cargo de ocupação. Na parte de trás tem o código de barras eletrônico e a explicação sobre o que é os “8 Jeitos de Mudar o Mundo”, projeto que a Administração Municipal Trabalhando para Crescer desenvolve junto a comunidade ubiratanense no sentido de melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

 

Segundo o secretário Neri Wanderlind, o crachá possibilitará a comunidade maior facilidade de identificação caso o servidor atenda de forma errônea ou falte com educação para com o cidadão. “Dessa forma demonstramos organização, respeito com a população e com o próprio funcionário público”, destaca o secretário da Administração, ressaltando que a implantação do crachá era uma das metas de sua secretaria no Contrato de Gestão firmado com o prefeito Fábio D´Alécio no início de 2010.

 

O crachá de forma alguma vai coibir o funcionário no atendimento ao público. “O crachá melhora a imagem da Prefeitura Municipal e serve de apresentação dos nossos funcionários perante os diversos setores da sociedade civil e organizada de Ubiratã”, finaliza Neri Wanderlind.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 03/01/2011

Na parte de trás tem o código de barras eletrônico e a explicação sobre o que é os “8 Jeitos de Mudar o Mundo” Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Na parte de tr?s tem o c?digo de barras eletr?nico e a explica??o sobre o que ? os ?8 Jeitos de Mudar o Mundo?

 Galeria de Fotos

 Veja Também