Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CONGRATULAÇÕES

Vice-prefeito visita Caixa Econômica em Ubiratã para parabenizar instituição pelos 150 anos


O vice-prefeito Orlando Vieira Filho, visitou na manhã dessa quarta-feira (12) a unidade da Caixa Econômica Federal de Ubiratã para através do gerente local, José Bernardo Ollmann Filho, parabenizar a instituição financeira que completa 150 anos de fundação. Bernardo agradeceu as congratulações do vice-prefeito e reiterou na oportunidade o grande apoio que a instituição tem recebido por parte da Administração Municipal Trabalhado para Crescer.

 

“A vinda da Caixa Econômica para Ubiratã trouxe inúmeros benefícios para a comunidade, mas isso só foi possível graças ao trabalho da administração que lutou e conseguiu depois de onze anos reativar a instituição no município”, destaca o gerente, ao enaltecer que a expectativa é de em 2011 a CEF de Ubiratã passe de Posto de Atendimento Bancário (PAB) para agência.

 

Orlando Filho fez questão de frisar o quão importante é a Caixa Econômica para a comunidade ubiratanense. “Sem a unidade local a população tinha que se deslocar para Mamborê ou Corbélia e isso gerava inúmeros transtornos para todos nós. Hoje a unidade atende não apenas os ubiratanenses, mas pessoas dos municípios circunvizinhos” lembra o vice-prefeito. “Parabéns a todos os colaboradores da Caixa Econômica Federal que fazem dessa uma das maiores instituições financeiras do País”, finaliza Orlando.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 12/01/2011

Recentemente o prefeito Fábio D´Alécio recebeu em seu gabinete os representantes da Caixa Econômica Federal; expectativa é de que o PAB se transforme em agência ainda em 2011 Credito: Robson Alexandre Orlando Filho cumprimenta o gerente Bernardo e demais funcionários pelo aniversário da Caixa Econômica A instalação do PAB da Caixa em Ubiratã facilitou o trabalho dos ubiratanenses com a instituição

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000