X

SERVI?OS URBANOS

Comunidade ubiratanense ? beneficiada com opera??o tapa-buracos


Ouvir matéria

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer tem constantemente atuado no sentido de garantir aos munícipes maior conforto e qualidade de vida. Uma das frentes de trabalho que garantem essa qualidade está na conservação das ruas e avenidas da cidade. Nos primeiros dias do ano funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos realizam a operação tapa-buracos, que garante segurança e tranqüilidade para as pessoas que trafegam por Ubiratã.

 

Segundo o secretário Marcos Retamiro, a operação é realizada de forma diferente nesse ano. “Ao contrário do que realizávamos, vamos fazer o tapa-buraco dividindo a cidade por setores, para que dessa forma o serviço seja feito mais rapidamente e de maneira abrangente”, destaca Retamiro, ao salientar que no prazo de sessenta dias toda a área urbana será beneficiada.

 

Para o prefeito Fábio D´Alécio, melhorias na malha asfáltica da cidade tem sido uma das reivindicações dos munícipes. “Fazemos um administração onde buscamos primeiramente ouvir a comunidade, pois acreditamos que dessa forma é que se faz uma Ubiratã grande, bela e justa”, destaca D´Alécio.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 14/01/2011

A medida garante segurança e conforto para quem trafega por Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A medida garante seguran?a e conforto para quem trafega por Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também