Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / UBIRATA GRANDE, BELA E JUSTA

Construtora Piacentini vai valorizar profissionais e empresas de Ubiratã


Durante a assinatura do Contrato de Compra e Venda dos lotes onde serão edificadas as 269 unidades habitacionais no município de Ubiratã, o representante da Construtora Piacentini, Nilmar José Piacentini, afirmou que a empresa com sede em Curitiba vai priorizar a contratação dos profissionais residentes em Ubiratã, bem como adquirir boa parte do material de construção das empresas localizadas no município.

 

“Temos como meta trabalhar para ajudar no desenvolvimento social, profissional e financeiro do município. Por essa razão queremos nos integrar a comunidade ubiratanense, buscando a mão de obra necessária para nosso empreendimento aqui em Ubiratã”, disse Nilmar, enaltecendo que o canteiro de obras servirá também como escola para as pessoas interessadas em ingressar na profissão que mais oferece vagas, a construção civil. “Inclusive pessoas do sexo feminino que queiram trabalhar conosco serão bem vindas. Todos nossos funcionários são devidamente registrados e recebem os benefícios que lhe são de direito”, enfatiza o representante da construtora.

 

Outro ponto positivo levantado por Nilmar é que a empresa buscará adquirir nas lojas ubiratanenses parte dos materiais de construção que necessita. “Dessa forma ajudamos o município a se desenvolver financeiramente. Não serão todos os materiais, mas, por exemplo, vamos comprar aqui madeiras, tanques de lavar roupa, tijolo e areia”, explicou Piacentini.

 

O prefeito Fábio D´Alécio se mostrou entusiasmado com a notícia e destacou o quanto Ubiratã vai ganhar com esse conjunto habitacional. “Tudo o que foi apresentando nos mostra que estamos sim no caminho certo rumo a uma Ubiratã cada vez mais grande, bela e justa”, ressalta D´Alécio.

 

DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Até mesmo os municípios circunvizinhos à Ubiratã poderão se beneficiar com as obras em Ubiratã. “Caso não encontremos profissionais em número suficiente aqui no município vamos até as cidades vizinhas buscar trabalhadores que terão alojamento e transporte oferecido por nossa empresa”, expôs Nilmar. 

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 19/01/2011

Nilmar Piacentini explica ao prefeito Fábio D´Alécio sobre a maneira de trabalhar da construtora Credito: Robson Alexandre

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000