Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ESPORTES

Reunião debateu rumos a serem tomados para reavivar esporte ubiratanense


Membros da Secretaria de Esporte de Ubiratã se reuniram essa semana com representantes de diversos segmentos da sociedade para discutir ações a serem tomadas no sentido de reavivar e valorizar o esporte local. Durante a reunião que aconteceu na Prefeitura Municipal, todos os presentes tiveram a oportunidade de falar sobre o que acham de positivo e negativo na maneira como o Esporte é dirigido em Ubiratã.

 

Dentre os assuntos abordados destaque para a necessidade de reformas na estrutura do Ginásio Municipal de Esportes. O bom número de mini ginásios que oferecem todas as condições adequadas à prática esportiva também fez parte da pauta. O chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva destacou que a Administração Municipal Trabalhando para Crescer vai procurar solucionar os problemas apresentados com a busca de recursos junto as esferas Estadual e Federal.

 

Após as explanações de cada um, ficou decidido que uma comissão será formada com objetivo de fiscalizar e se necessário cobrar ações mais eficazes que busquem fazer com que os ubiratanenses que praticam esportes voltem a ser considerados os melhores nos torneios e campeonatos que venham a disputar.

 

Uma nova reunião deve ser realizada em breve para que as ações estabelecidas nessa primeira reunião possam ser colocadas em prática.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 27/01/2011

Ficou decidido durante a reunião que será formada uma comissão que vai apontar quais os melhores caminhos para que o esporte ubiratanense volte aos tempos de glória Credito: Robson Alexandre Representantes da sociedade tiveram a oportunidade de opinar sobre a maneira como o esporte é gerido em Ubiratã A estrutura dos mini ginásios espalhados pelo município mostram a preocupação da Administração Municipal para com a valorização do esporte local

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000