Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SOLIDARIEDADE

Administração Municipal adere campanha do Banco do Brasil que arrecadou alimentos às vítimas das chuvas no Rio


As unidades do Banco do Brasil de Ubiratã e Campina da Lagoa realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos entre seus clientes. A campanha buscava ajudar as pessoas atingidas pela tragédia das chuvas intensas na região serrana do Rio de Janeiro, que vitimou fatalmente quase 900 pessoas e deixou milhares de desabrigados. Na campanha que ecomeçou no dia 20 e se encerrou no dia 24, foram arrecadados cerca de uma tonelada e meia de produtos, entre alimentos não perecíveis, água mineral, fraldas descartáveis e roupas. 

 

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer fez a sua parte nessa importante e humanitária campanha. Funcionários da Secretaria de Pavimentação e Serviços Urbanos realizaram o carregamento dos produtos no caminhão da Prefeitura Municipal que foi gentilmente cedido para transportar o volume arrecadado até a Defesa Civil de Campo Mourão, que por sua vez encaminhou os produtos para a Defesa Civil de Curitiba que levou ao Rio de Janeiro.

 

O gerente da agência do BB de Ubiratã, Roberto Luiz Valduga, agradeceu a cada uma das pessoas que se sensibilizaram com as vítimas da chuva e fizeram sua doação. Valduga também agradeceu ao município que disponibilizou pessoal e o caminhão.

 

O secretário Marcos Retamiro disse que a Administração Municipal não poderia ficar de fora dessa campanha. “Parabenizamos o Banco do Brasil por essa iniciativa e nos colocamos sempre a disposição de qualquer órgão ou entidade que faça uma ação que vise beneficiar quem precisa de ajuda”, destaca Retamiro.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 31/01/2011

Foram arrecadados cerca de uma tonelada e meia de produtos Credito: Robson Alexandre Leite integral foi um dos ítens mais arrecadados O funcionário do BB, Davi Seles; secretário Marcos Retamiro e o gerente Roberto Valduga, satisfeitos com o resultado da campanha e com a parceria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000