X

ASSOCIA??ES

Comunidade S?o Jo?o tem nova diretoria


Ouvir matéria

Moradores da Comunidade São João em Ubiratã reuniram-se na noite dessa quarta-feira (02), nas dependências do Centro de Eventos da comunidade para a posse da nova diretoria. O presidente que comandará a comunidade em ações que visem o benefício dos moradores será Gentil Braz Ciciliato, que ao discursar enfatizou como primordial a união dos moradores que deve ser cada vez maior para que a Comunidade São João possa crescer e progredir ainda mais. Gentil disse também que a nova diretoria irá governar de maneira justa e correta.

 

A ex-presidente Sandra Trivilin agradeceu toda a comunidade pela ajuda e união durante o seu mandato e ao desejar sucesso para a nova diretoria destacou que só é possível ter uma comunidade forte com a união dos moradores. A nova diretoria comandará a comunidade durante o biênio 2011/2012.

  

FORMAÇÃO

A diretoria empossada nessa semana é formada por: Presidente: Gentil Braz Ciciliato; vice-presidente: Moacir Trivilin; tesoureiro: Antônio Trevisan; vice-tesoureiro: Vilmar Trivilin; secretário: João Correia Batista de Almeida; vice-secretário: Silvania Cristina Gonçalves Trivilin; diretores esportivos: Antônio Luiz e Nivaldo Piva.

 

Os conselheiros são: Wilson Adolfo da Silva, Valdecir Castanheira, Ingrid Lorenz de Almeida, Iris Toresani, José Piva Neto e José Caetano Silva.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 03/02/2011

A ex-presidente Sandra Trivilin passa as chaves do Centro de Eventos ao novo presidente, Gentil Braz Ciciliato Crédito: F?bio Augusto
Legenda: A ex-presidente Sandra Trivilin passa as chaves do Centro de Eventos ao novo presidente, Gentil Braz Ciciliato

 Galeria de Fotos

 Veja Também