X

CONQUISTAS

Prefeito F?bio D?Al?cio apresenta projetos para Ministro do Turismo


Ouvir matéria

Durante sua estada em Brasília, o prefeito Fábio D´Alécio e o vereador Haroldo Fernandes Duarte, visitaram o gabinete do Deputado Federal, Hermes Frangão Parcianello, que como representante do município de Ubiratã na capital federal apresentou D´Alécio aos novos ministros e chefes de governo da presidente Dilma Rouseff.

 

Em uma das visitas, o prefeito de Ubiratã foi recebido pelo Ministro do Turismo, Pedro Novais, que conheceu alguns projetos em estudo para implantação no município de Ubiratã. Dentre os projetos apresentados pelo prefeito ao ministro está a revitalização e reurbanização do Centro de Eventos da Sociedade Rural de Ubiratã (SRU), que anualmente recebe como festa maior a ExpoBira, além de eventos de pequeno e médio porte.

 

Tanto o prefeito quanto o vereador Haroldo ficaram satisfeitos com a receptividade do ministro Pedro Novais, que se mostrou disposto a estudar melhor o projeto e dentro do que for possível ajudar o município na realização da obra, que além de melhorar o aspecto visual do local atrairá cada vez mais os grandes eventos e consequentemente aumento na economia de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 10/02/2011

Fábio D´Alécio, Ministro Pedro Novais, Dep. Federal Hermes Frangão Parcianello e o vereador Haroldo Fernandes Duarte Crédito: S?rgio Amaral/Bras?lia
Legenda: F?bio D?Al?cio, Ministro Pedro Novais, Dep. Federal Hermes Frang?o Parcianello e o vereador Haroldo Fernandes Duarte

 Galeria de Fotos

 Veja Também