X

A??O SOCIAL

CRAS de Ubirat? participa de uma das maiores feiras de agroneg?cio da Am?rica Latina


Ouvir matéria

Desde o dia 07 (2ª feira) até o final da tarde de sexta-feira, acontece em Cascavel a 23ª edição do Show Rural, uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina.

 

Por ter se destacado graças ao belíssimo trabalho social realizado junto as famílias ubiratanenses, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ubiratã, foi convidado para expor seus projetos nessa importante feira, que recebe milhares de visitantes de todas as partes do mundo.

 

O CRAS que faz parte da Secretaria de Ação Social expõe seus trabalhos no Armazém dos Municípios, espaço localizado no estande da Emater. A secretária Luciane D´Alécio destaca que essa é uma excelente oportunidade das pessoas conhecerem um pouco da realidade ubiratanense em se tratando de igualdade social. “Ficamos felizes com o convite e isso nos deixa mais confiantes em nossas realizações, pois mostra que fazemos um bom trabalho” enfatiza Luciane.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 10/02/2011

O movimento no estande do CRAS é muito grande; oportunidade de pessoas de outros países saber sobre as realizações da Ação Social em Ubiratã Crédito: F?bio Augusto
Legenda: O movimento no estande do CRAS ? muito grande; oportunidade de pessoas de outros pa?ses saber sobre as realiza?es da A??o Social em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também