X

RECURSOS

F?bio D?Al?cio se re?ne com presidente da Cohapar e pede implanta??o de novos conjuntos habitacionais


Ouvir matéria

Durante viagem a Curitiba, o prefeito de Ubiratã, Fábio D´Alécio, se encontrou com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche. O encontro que aconteceu na sede da companhia, serviu para que D´Alécio falasse sobre as necessidades habitacionais do município e reivindicasse a implantação de novos conjuntos em Ubiratã.

 

O prefeito disse a Mounir Chaowiche que um terreno do município já está à disposição da Cohapar para que, caso exista a possibilidade, cinquenta (50) casas sejam edificadas ainda esse ano e com isso melhore a situação social de famílias ubiratanenses que vivem em áreas de risco à saúde e a segurança.

 

Fábio destacou ainda que será realizado um levantamento de possíveis terrenos para que em 2012 outros conjuntos possam ser implantados. “Estamos trabalhando para que nossos munícipes sejam atendidos em suas necessidades maiores e sabemos que habitação é um dos grandes desafios que temos pela frente”, destaca D´Alécio.

 

O Chefe do Executivo afirma que saiu confiante do encontro com o presidente da Cohapar.

 

Durante a visita à Cohapar o prefeito de Ubiratã foi acompanhado pelo presidente do Instituto de Águas do Paraná, Márcio Nunes.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 11/02/2011

Mounir Chaowiche recebeu o prefeito de Ubiratã na sede da companhia; Márcio Nunes (à esquerda) acompanhou D´Alécio Crédito: Assessoria da Cohapar
Legenda: Mounir Chaowiche recebeu o prefeito de Ubirat? na sede da companhia; M?rcio Nunes (? esquerda) acompanhou D?Al?cio

 Galeria de Fotos

 Veja Também