X

ASSOCIA??ES

Divis?o de assuntos comunit?rios trabalha para que associa?es se fortale?am


Ouvir matéria

As associações de bairros e comunidades rurais do município de Ubiratã estão se organizando a fim de que possam participar mais ativamente junto a Administração Municipal Trabalhando para Crescer, ou seja, com a criação e atuação de uma diretoria todas as associações podem reivindicar organizadamente melhorias para as comunidades e bairros.

 

O responsável pela Divisão de Assuntos Comunitários, Nicanor Kimura, diz que nesse início de ano está visitando todas as associações, para em consenso pedir que formem, votem e elejam uma diretoria. “Onde visitamos percebemos que sempre existe uma reivindicação a ser feita, por isso, pedimos que após a formação de uma diretoria os moradores das localidades se reúnam e elaborem uma lista com as necessidades que julgam prioritárias”, explica Kimura, salientando que essa lista de prioridades será posteriormente encaminhada ao Executivo que analisará e na medida do possível atenderá aos pedidos.

 

Nicanor explica que caso uma determinada associação necessite de auxílio para elaborar estatuto e encaminhar a formação de uma diretoria, os integrantes podem se dirigir até a Prefeitura Municipal. “A Divisão de Assuntos Comunitários estará pronta a lhes atender e tirar todas as dúvidas” ressalta Kimura. O telefone de contato direto com a divisão é: 3543-8013.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 16/02/2011

Moradores do São Joaquim formaram uma nova diretoria para a associação Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Moradores do S?o Joaquim formaram uma nova diretoria para a associa??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também