X

EDUCA??O

Estudantes de Ubirat? foram selecionadas para escrever poemas no livro ?Amigos da Poesia?


Ouvir matéria

Seis alunas do Colégio Estadual Maria Gomes Bezerra, de Ubiratã, foram selecionadas para participar de um livro de poesias que será lançado em nível de região nos próximos meses. O livro “Amigos da Poesia” é uma iniciativa do Núcleo Regional de Educação de Goioerê.

 

As alunas ubiratanenses que terão seus poemas divulgados são Valéria de Cássia Cardin Selene Cruz, Crislaine dos Santos da Silva, Cíntia Marcelinos Tosti, Joice da Silva Santos Camaçari, Ana Paula Miranda e Dirce de Fátima Oliveira dos Santos. As poesias foram selecionadas por professores que formaram uma comissão de avaliação.

 

Para a secretária municipal de Educação e Cultura, Jane Cristina de Lima Pessoa, é motivo de orgulho para o município ter essas alunas fazendo parte desse livro. “A educação em nosso município tem se destacado muito nos últimos anos, os estudantes mostram que os investimentos feitos são compensados com conquistas que levam o nome de Ubiratã aos outros municípios e até mesmo ao cenário nacional”, disse Jane, referindo-se a estudante Joyce Aparecida Calvo Zolin, do Colégio Carlos Gomes, que no próximo mês representará o Paraná no Soletrando, quadro do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 17/02/2011

A Educação em Ubiratã tem conseguido ser destaque pela maneira séria e competente como é administrada Crédito: Arquivo
Legenda: A Educa??o em Ubirat? tem conseguido ser destaque pela maneira s?ria e competente como ? administrada

 Galeria de Fotos

 Veja Também