X

ESPORTE

Projeto Viva o Ver?o acontecer? no dia 13 de mar?o


Ouvir matéria

Aliando a prática esportiva a melhoria da qualidade de vida, as secretarias do Esporte e Lazer e da Educação e Cultura realizarão no dia 13 de março o Projeto Viva o Verão 2011. As atividades serão realizadas no complexo esportivo localizado no entorno do Ginásio Municipal de Esportes, que congrega quadra de vôlei de areia, campo de futebol de areia, pista de skate, academia da terceira idade e parque infantil.

 

Segundo a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, as pessoas interessadas em participar das atividades podem se inscrever até as 14 horas do dia 10 de março, diretamente no Ginásio de Esportes. “As inscrições são gratuitas, pois nosso objetivo é fazer com que as pessoas pratiquem uma atividade física que lhes traga benefício à saúde e com isso adquiram o hábito de se exercitar”, explica a secretária.

 

Jane Cristina de Lima Pessoa, secretária da Educação e Cultura, ressalta que as atividades terão início às 07 horas com o grupo da terceira idade praticando ginástica. “Todos os idosos serão acompanhados por professores de Educação Física”, frisa Jane Cristina.

 

Como o projeto busca englobar todas as faixas etárias, as crianças não poderiam ficar de fora. Para elas haverá a Rua do Recreio, com inúmeras brincadeiras durante todo o dia.

 

As demais atividades foram divididas em categorias. Categoria livre: vôlei de areia, handebol de areia, futebol de areia feminino, futvôlei e skate; categoria 93 acima: futebol de areia; categoria 96 acima: futebol de areia e categoria veterano acima de 40 anos também com futebol de areia.

 

Qualquer dúvida pode ser solucionada através do telefone da Secretaria do Esporte e Lazer: 3543-4355.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 21/02/2011

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 14 horas do dia 10 de março Crédito: Divulga??o
Legenda: As inscri?es s?o gratuitas e podem ser feitas at? as 14 horas do dia 10 de mar?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também