X

A??O SOCIAL

Diretoria da UNAPMIF planeja a?es para o ano de 2011


Ouvir matéria

A atual diretoria da União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade, Infância e Família (UNAPMIF) reuniu-se entre os dias 01 e 03 do corrente mês para deliberar sobre assuntos internos, metas e políticas a serem adotadas pela atual gestão. Nos dois dias de encontro os presentes elaboraram o planejamento de ações para o ano de 2011 e ainda discutiram planilhas de trabalho para as futuras gestões.

 

A presidente da UNAPMIF é a 1ª dama de Ubiratã, Luciane Munhos D’Alécio, que recebeu como convidados especiais nessa reunião a Promotora de Justiça do Tribunal de Contas do Estado, DRª Kátia Puchaski e o Deputado Estadual, Evandro Junior.

 

Para Luciane os dois dias foram muito proveitosos, porque além da elaboração de projetos futuros foi possível fazer uma análise de todas as ações já realizadas em prol das famílias.

 

Luciane agradeceu a todos os presentes e disse que com a união e participação ativa de diversos segmentos é que se consegue realizar um trabalho de promoção social, saúde e de educação com qualidade que sempre visa o bem-estar dos indivíduos e de suas famílias.

Fonte: Robson Alexandre/Ass. UNAPMIF

Data de Publicação: 10/03/2011

A Promotora de Justiça do TCE, Kátia Puchaski participou do encontro Crédito: Ass. UNAPMIF
Legenda: A Promotora de Justi?a do TCE, K?tia Puchaski participou do encontro

 Galeria de Fotos

 Veja Também