X

ESPORTE

Equipes de futebol de Ubirat? n?o perdem nenhuma partida em amistoso contra Campina da Lagoa


Ouvir matéria

No mês de fevereiro teve reinício em Ubiratã a escolinha de futebol de campo, que acontece no Estádio Municipal Claudinão. Após o período de treinamento comandado pelo técnico Edílson Duarte, as equipes mirim (98/99/00), infantil (96/97) e juvenil (94/95), tiveram o seu primeiro desafio durante jogos amistosos realizados no município vizinho de Campina da Lagoa.

 

Com futebol envolvente e mostrando que as equipes estão empenhadas em bem representar o nome do município de Ubiratã, os três times conseguiram resultados impressionantes ao não perder nenhum jogo. “Mesmo jogando na casa do adversário conseguimos nos impor tecnicamente”, destaca o técnico Edílson.

 

Na categoria mirim Ubiratã ganhou de Campina da Lagoa pelo placar elástico de sete a zero, com três gols de Leandrinho. Os demais gols nesse jogo foram marcados por Renan, Danilinho, Elieverton e Henry.

 

Já na categoria infantil o time da casa perdeu de três a um. Na equipe ubiratanense, Thariel (2 gols) e Vitor (1 gol) foram os destaques. Na categoria juvenil houve empate, em jogo muito duro e disputado o placar ficou em três a três, com os gols de Ubiratã marcados por Luisão (2) e Manão (1).

 

TREINAMENTO

Edilson explica que a escolinha de futebol está aberta a todas crianças e adolescentes que queiram participar. “Os treinos acontecem de terça a sexta-feira no Estádio Municipal”, diz Duarte.

 

Para as categorias infantil e juvenil o treinamento ocorre das 14h30min as 16h30min. Já para os jogadores com idade para a pré-mirim e mirim o treino é realizado das 16h30min as 18h30min.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 12/03/2011

Na categoria mirim Ubiratã goleou Campina da Lagoa por sete a zero Crédito: Arquivo
Legenda: Na categoria mirim Ubirat? goleou Campina da Lagoa por sete a zero

 Galeria de Fotos

 Veja Também