X

S?O JO?O

Prefeito prestigia 6? Copa Jos? Rico Zumm de futebol su??o


Ouvir matéria

O prefeito Fábio D’Alécio participou no domingo (13) da 6ª edição da Copa José Rico Zumm de futebol suíço, realizada na Comunidade São João, onde o cantor possui uma propriedade. Fábio foi acompanhado do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e da secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento. Também participaram do evento os vereadores Sebastião Osmar Beraldo, Marciano Rinaldi, Aparecido Paula da Silva, Haroldo Fernandes Duarte e Sandra Trivillin. A prefeita de Campina da Lagoa, Célia Cabrera também se fez presente.

 

As autoridades foram recebidas pelo presidente da comunidade, Gentil Braz Ciciliato e pelo cantor sertanejo que é o idealizador do campeonato que nesse ano reuniu 16 equipes de Ubiratã e vários municípios como Cascavel e Campo Mourão. Muitas pessoas prestigiaram o evento que transcorreu de forma alegre e descontraída durante todo o dia.

 

Durante a abertura oficial do evento, o cantor agradeceu a presença do prefeito, destacando o quanto se impressiona pela maneira justa e empreendedora com a qual D’Alécio administra o município. José Rico disse admirar os munícipes ubiratanenses que são unidos e calorosos na receptividade com os visitantes.

 

O prefeito Fábio ao fazer uso da palavra agradeceu aos moradores da Comunidade São João por organizarem um evento esportivo que se tornou tradição, assim como a realização da Festa de São João que tem como ponto alto a queima da fogueira que é uma das maiores do Paraná. D’Alécio agradeceu ainda de forma especial ao sertanejo José Rico que em todas as vezes que se fez presente em Ubiratã mostrou o quanto admira e gosta do município.

 

A secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, ressaltou que a realização da Copa José Rico valoriza o município. “Os moradores dessa comunidade estão de parabéns pela realização de mais uma edição desse evento esportivo que traz para Ubiratã muitas pessoas de outros municípios. Pessoas que aqui bem recebidas levam o nome do nosso município para várias partes do Estado”, frisa Inês Bento.

 

HOMENAGEM

O cantor José Rico entregou ao prefeito Fábio D’Alécio, ao presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo e a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, uma singela homenagem. Os três receberam das mãos do sertanejo uma placa de agradecimento pelos serviços prestados no sentido de valorizar e desenvolver a Comunidade São João.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 15/03/2011

Dezesseis equipes participaram da 6ª edição da Copa José Rico Zumm de futebol suíço Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Dezesseis equipes participaram da 6? edi??o da Copa Jos? Rico Zumm de futebol su??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também